Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightwish: Emppu Vuorinen responde perguntas dos fãs

Ir para baixo

Nightwish: Emppu Vuorinen responde perguntas dos fãs Empty Nightwish: Emppu Vuorinen responde perguntas dos fãs

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 23, 2008 8:04 pm

O site brasileiro The Escapists | Nightwish Brasil traduziu uma série de perguntas/ respostas com Emppu Vuorinen pelo Nightmail, confira:

Garota de Lappeenranta N.Y. de Islip, N.Y.: O Nightwish e o Brother Firetribe te mantêm muito ocupado. Você relaxa em algum momento? Quais as coisas da vida que te relaxam? Sauna? Cigarro? Esportes? Família? Amor? Comida?

Emppu: "Sim, é verdade que ando muito ocupado e não tenho muito tempo livre, mas de alguma forma você aprende a usar até aquele pequeno tempo que você tem da maneira mais eficiente. Se nós temos tipo uma semana livre entre as turnês, eu tento não ter nenhuma tarefa obrigatória naquele período. Do outro lado, eu não sou capaz de simplesmente deitar no sofá pela semana toda, então relaxar, normalmente, significa ir ao estúdio, consertar algo que não tem prazo marcado, gravar minhas próprias coisas. Alternativamente, eu vejo filmes, jogo PlayStation, ando de moto, vou a algum lugar tirar fotos, leio livros, encontro meus amigos e minha família, vou pra sauna – e sim, eu como de vez em quando, também =D. Apenas as coisas pra desligar a cabeça. Tocar no Brother Firetribe é também uma forma de relaxamento. Todos os caras são músicos experientes com seus próprios projetos, mas todos nós queremos manter o Tribe como esse projeto de relaxamento/hobby, apesar de nós termos saído um pouco disso ultimamente". Smile

Summer do EUA: Ok, todos no fórum querem saber a que música Döddödödöö se refere. Alguma dica??? =D

Emppu: "Bem, é tentar dizer 'dead to the world' quando você está indo pra casa de um bar às 4 da manhã, totalmente bêbado, com sua boca cheia de aperitivos, e alguém te puxa pela manga e te pergunta sobre o setlist de ontem. Isso é o máximo que consigo me lembrar". Very Happy

Joana Gato de Portugal: Oi? Como vai? O Jukka disse no Nightmail de junho que ele toca o instrumento dos deuses. O que você diz a respeito disso? Wink

Emppu: "É uma vergonha destruir as ilusões do Jukka, mas o cara está muito errado! Ou talvez seja melhor deixá-lo ter suas ilusões pra que ele não perca seu desejo pela vida e música. E também não vá contar pra ele!"

Liza: Você sem lembra do primeiro fã que te pediu um autógrafo?

Emppu: "Essa é uma pergunta bem difícil. Acho que foi um cara da minha cidade natal que veio me pedir um autógrafo só de sacanagem".

Anna Schenck de Düsseldorf/Alemanha: Você já teve que ir ao banheiro durante um show?

Emppu: "Às vezes. Mas normalmente eu tento cuidar de tais obrigações antes do show".

Marina de Berlin: Você já destruiu uma guitarra?

Emppu: "Não de propósito, nunca. Algumas vezes eu deixei uma guitarra cair ou elas caíram de um suporte de guitarra, mas nunca houve mais dano além do que algum amasso. Durante a turnê elas sempre parecem ser punidas, vendo como existem tantos pedaços faltando. Ou então é o nosso técnico de guitarras Antti quem retira palitos delas pra passar o tempo. Ah, e algumas vezes eu realmente senti como se estivesse destruindo a minha guitarra, mas eu sempre consegui me reprimir".

Chris do Texas: Hey Emppu, você se incomodaria em dizer que modelos da Mesa Boogie Rectifiers (amplificadores/ reparadores) e que Marshall speaker cabinets (também amplificadores) você usa? Obrigado pela atenção, boa sorte pra você e para a banda".

Emppu: "Hmmm… Bem, na turnê, eu tenho um Dual Rectifier, mas é basicamente apenas um apoio no caso do meu rack parar. Eu também tenho dois realmente antigos amplificadores Marshall JCM 800 que tem ido pra turnê comigo desde o início. Aposto que você pode encontrar melhores, mas todo o meu grupo de amplificadores e reparadores tem sido o mesmo há muito tempo, e isso porque são muito familiares e confiáveis, e porque eu sou um cara preguiçoso, não tive a energia de construir um novo grupo do nada, do zero Very Happy Obrigado, tudo de bom pra você também".

Bill “Crazy” Grammenos da Grécia: Cumprimentos da Grécia! Como os seus pais reagiram quando você disse a eles que queria se tornar um guitarrista? Eles te compraram um bom amplificador? Desculpe-me pelo meu inglês mas só tenho 14 anos. Amo os homens do Nightwish! Gostaria de te conhecer um dia!

Emppu: "Na verdade, meu irmão queria tocar guitarra quando era mais novo, e meus pais compraram pra ele um pequeno violão. Eu o desafinei também e eventualmente roubei a coisa toda. Um pouco depois no ensino fundamental havia um cara chamado Matti, que fez com que eu me interessasse seriamente em tocar. O dinheiro que eu peguei do meu trabalho de verão se tornou no próximo verão em uma guitarra e em um pequeno amplificador, e tem sido assim desde então. Mas graças a Matti! E aos meus pais por não desencorajar um garoto entusiasmado. Aquele pequeno violão agora está pendurado em um lugar de honra na parede da minha casa". ;D

Juan B do México: Qual é a sua música favorita do Nightwish que nunca foi tocada ao vivo?

Emppu: "Seria bom tocar 'Meadows of Heaven' um dia".

Sierra dos EUA: Qual foi a coisa mais estranha que um fã já jogou no palco pra você?

Emppu: "Hmmm... Você pega todo tipo de coisa jogada no palco. Cartas, CDs, flores, ursinhos… Acho que alguém uma vez jogou uma cueca gasta. Não há absolutamente nada de estranho com isso, mas eu preferiria uma roupa de baixo feminina – quer dizer, não uma calcinha usada por algum cara, mas uma calcinha usada por uma mulher!"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos