Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Cooper: "prefiro o Slash ao Yngwie Malmsteen"

Ir para baixo

Alice Cooper: "prefiro o Slash ao Yngwie Malmsteen" Empty Alice Cooper: "prefiro o Slash ao Yngwie Malmsteen"

Mensagem  PapaNJam Sex Dez 26, 2008 9:52 pm

A revista canadense BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles) recentemente entrevistou ALICE COOPER. Durante a conversa, Alice falou sobre seu novo álbum, que conta com a participação de Slash (ex-GUNS 'N ROSES, VELVET REVOLVER) na música "Vengeance is Mine".

"Ele é um guitarrista dos anos setenta," disse Alice, sobre ter Slash no álbum. "É o que gosto nele. GUNS 'N ROSES foi muito setentista. Eles meio que imitavam aquele som. Eles amavam todas aquelas bandas dos anos setenta e acabaram se tornando aquilo. Quando eu quero usar um guitarrista, eu não penso em YNGWIE (MALMSTEEN). Eu não sou louco por toda essa coisa de hammmering. Eu acho que isso tem seu lugar no mundo, mas normalmente não nas minhas coisas. Eu prefiro muito mais ouvir um guitarrista que toca no meio da escala como Slash ou Joe Perry (Aerosmith), alguém que é apenas um guitarrista. É provavelmente por isso que os dois guitarristas da minha banda (Keri Kelli e Jason Hook) já tocaram com Slash."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos