Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tim "Ripper" Owens: "Tocar com Andreas tem sido excelente"

Ir para baixo

Tim "Ripper" Owens: "Tocar com Andreas tem sido excelente" Empty Tim "Ripper" Owens: "Tocar com Andreas tem sido excelente"

Mensagem  PapaNJam Sex Jan 23, 2009 12:46 am

HAIL! - o projeto "all star" que conta com o guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA), o vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH), o baterista Jimmy DeGrasso (ALICE COOPER, MEGADETH) e o baixista David Ellefson (F5, MEGADETH) - está em uma turnê no Chile, cujo início ocorre nesta quinta-feira no Rock & Guitarrsas, em Santiago.

"Ripper" escreveu o seguinte comunicado ao Blabbermouth: "Primeiro show esgotado, então ensaiamos o dia inteiro e anunciamos uma festa especial para os fãs. Nós tocaríamos algumas músicas. Foi incrível; os caras detonaram...tocando alguns clássicos do metal.

Tem sido excelente. Os caras estão tocando muito e sem egos. EU AMO ISSO!

Eu quero dizer que os fãs são demais. Obrigado! Continuem vindo e se divertindo.

Nós sentimos falta de nossas famílias. Sinto falta da minha esposa e ciranças. Mas estamos detonando e nos divertindo. Isso me faz lembrar de quando era divertido.

PAra Dave, Jimmy e Andreas: F****-SE! Obrigado por me terem na banda!"

O setlist do HAIL irá honrar os próprios gêneros do metal dos membros da banda assim como clássicos que inspiraram suas carreiras.

HAIL! deve tocar músicas do MEGADETH, SEPULTURA, JUDAS PRIEST, ALÉM DE CLÁSSICOS DO AC/DC, BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, METALLICA, VENOM e IRON MAIDEN

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos