Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oasis: Noel desmente história com Cruise, e fala sobre Kaká

Ir para baixo

Oasis: Noel desmente história com Cruise, e fala sobre Kaká Empty Oasis: Noel desmente história com Cruise, e fala sobre Kaká

Mensagem  PapaNJam Seg Jan 26, 2009 1:26 am

Noel Gallagher, guitarrista do OASIS, classificou as alegações de que o ator Tom Cruise teria confrontado seu irmão, Liam, em um hotel alemão, como "puro nonsense".

Nesta semana, reportagens de tablóide afirmaram que Cruise confrontou Liam Gallagher no Regent Hotel, em Berlim - no qual os dois estariam hospedados - pedindo-lhe para que desse uma explicação sobre comentários feitos pelo vocalista em um recente documentário, chamado “Lord Don't Slow Me Down”.

No filme do OASIS, Gallagher disse sobre o ator: "eu odeio Tom Cuise. Eu não suporto aquele bastardinho - ele e o Michael Owen."

De acordo com o jornal Daily Star, a dupla riu estranhamente antes de apertar as mãos.

Respondendo à história sobre seu irmão em seu blog, Noel Gallagher escreveu: "alguém viu aquela história sobre o Oasis supostamente se encontrando com Tom Cruise em um hotel em Berlim? Ridícula".

"Vai saber de onde esse povo tira essas histórias. Puro nonsense."

Galagher também disse em sua mensagem aos fãs que estava feliz de que a saga midiática envolvendo a fracassada transferência de Kaká para o Manchester City havia finalmente terminado.

Gallagher, que na semana passada disse que gostaria de seguir em frente, disse sobre Kaká: "como já era de se esperar ele não quis".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos