Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beatles: Paul McCartney planejando se casar novamente

Ir para baixo

Beatles: Paul McCartney planejando se casar novamente Empty Beatles: Paul McCartney planejando se casar novamente

Mensagem  PapaNJam Seg Jan 26, 2009 10:23 pm

Matéria publicada no Sunday Mirror relata que o ex-Beatle Paul McCartney quer se casar com a amiga Nancy Shevell, que é executiva do New York Metropolitan Transportation Authority e de um conglomerado de transportes aéreos. Os dois se encontro dos dois vem desde novembro de 2007 e recentemente ganhou forças desde que se divorciou de Heather Mills no ano passado, afirmou o periódico.

A filha de McCartney, Stella afirmou que é de acordo com a possível cerimônia. Desde a última relação do ex- beatle, Stella foi contra a relação do pai com Mills. "Ter o sinal verde de Stella era muito importante para Paul. Todos os filhos de Paul tinham sérias reservas quanto a Heather, mas era Stella a que mais era contra" a união dos dois, segundo amigos da família". Ao contrário de Heather, Nancy é multimilionária e, portanto, não pode ser vista como uma pessoa interessada no dinheiro de Paul. Ela é tranqüila, comedida e madura, enquanto Heather é impulsiva", disse uma fonte próxima da familia.

O casal, que acaba de voltar de uma viagem de férias ao México, estará terça-feira (27) em Edimburgo, na abertura de uma exposição de fotos de Mike, irmão do ex-Beatle, diz o "Sunday Mirror".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos