Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queensryche: guitarrista Mike Stone deixa a banda

Ir para baixo

Queensryche: guitarrista Mike Stone deixa a banda Empty Queensryche: guitarrista Mike Stone deixa a banda

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 05, 2009 1:00 am

O guitarrista Mike Stone anunciou sua saída da banda americana de metal progressivo QUEENSRYCHE: "Depois de pensar muito, eu realmente não me juntarei ao QUEENSRYCHE para a American Soldier Tour 2009. Eu sinto que agora é hora de me focar em outros esforços musicais, incluindo minha nova banda SPEED X com o Nick Catanese do BLACK LABEL SOCIETY. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs de QUEENSRYCHE em todo o mundo por terem sido maravilhosos durante todo o tempo em que estive na banda. Vocês me trataram como ouro, e eu nunca esquecerei isso. Foi uma honra fazer parta da família QUEENSRYCHE, e desejo ao Geoff, Michael, Scott e ao Eddie tudo de bom.' diz Mike.

Os outros integrantes do QUEENSRYCHE também se pronunciaram: "Nós sentiremos falta do Mike. Ele é um músico maravilhoso e contribuiu muito para nossas vidas, musical e espiritualmente.
Nós desejamos á ele o melhor e torcemos para que obtenha sucesso em tudo o que fizer".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos