Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arch Enemy: Amott comenta sua parceria com a Dean

Ir para baixo

Arch Enemy: Amott comenta sua parceria com a Dean Empty Arch Enemy: Amott comenta sua parceria com a Dean

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 12, 2009 9:27 pm

Lancey Conner (uma das estrelas do programa da VH1 norte-americana, “Rock of Love”) entrevistou recentemente o guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY/CARCASS) durante a National Association of Music Merchants (o famoso evento NAMM) deste ano, quando o músico se apresentou por lá em janeiro. Amott explicou o que o levou a assinar uma linha personalizada de guitarras pela Dean Guitars. Assista ao vídeo da conversa ao fim desta matéria.

Amott comentou que “contatei a Dean Guitars porque eu estava procurando pelo fabricante certo de guitarras para as minhas necessidades. Eu sabia que gente como Michael Schenker, Dimebag e Leslie West (Mountain) acreditavam no trabalho da Dean, então eu precisava verificar. Eles me enviaram duas Flying V’s e eu me apaixonei imediatamente por elas. Tenho certeza de que acertei em cheio ao escolher a Dean Guitars como meu endorser e meus fãs irão comprovar a força desta parceria em breve.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos