Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megadeth: novidades para o fã clube e no The LiveLine

Ir para baixo

Megadeth: novidades para o fã clube e no The LiveLine Empty Megadeth: novidades para o fã clube e no The LiveLine

Mensagem  PapaNJam Sáb Fev 14, 2009 8:28 am

Dave Mustaine soltou a seguinte nota:

"Droogies!

Bem, estamos de volta a solo Inglês, e nosso tour manager britânico saiu do ônibus ontem e beijou o chão, e perguntei para ele porque fez isso, e ele disse: "Faz 8 anos que não coloco meus pés em solo inglês". Achei aquilo fantástico, exceto pelo fato de ele ter enfiado a cara na neve suja do chão.

Eu lembro de ver o Papa fazendo isso uma vez e pensei que deveria doer, quando ele beijou o asfalto da pista do aeroporto, em uma viagem aos Estados Unidos há anos atrás.

De qualquer forma, Chris e eu fomos jantar ontem a noite e vimos um dos caras do Judas Priest, mas ele estava com a família, talvez irmãos ou amigos, então decidimos não incomodá-lo. Então apenas nos sentamos, comemos carne vermelha e conversamos sobre guitarras.

Para aqueles que vocês que querem ter a oportunidade de nos conhecer, temos um sorteio para 10 pessoas do MFC para cada cidade que tocamos, mas isso não significa que haverá 10 pessoas lá. Em algumas cidades o sorteio será aleatório - por exemplo; Los Angeles tem centena de membros no MFC.

Dito isto, tem sido ótimo ver vocês no meet and greets; são divertidos para a gente, sabiam!!

Estarei rezando para que todos se divirtam muito. Sei que a gente na terra do 'All-Things-Mega!' estamos no nosso melhor ano, desde um longo tempo, também!

Hoje começarei a autografar no hotel e no camarim do local do show e vou tentar bolar algumas idéias para a primeira linha de vocal da primeira música que finalizei. É uma música chamada '1,320'.

Bom, isso é tudo por agora.

Obrigado por estarem sempre de olho e se eu não ver vocês nessa tour, tente me contactar pelo TheLiveLine. A propósito, o TheLIveLIne está se preparando para surpresas internacionais, e temos uma ótima surpresa para todos os membros do nosso fã clube.

Se você for registrado apenas no Megadeth Forums, e não for um membro do MFC, não se preocupe, ou o TheLIveLine reabrirá logo para você olhar as coisas como o resto do público, ou terá que esperar até estarmos oficialmente prontos para o lançamento.

Fiqem ligados, e diremos a vocês quando utilizar o LiveLine utilizando nomes e números do MFC. Sim, vamos dar uma adesão grátis por um curto prazo para todos nossos membros do MFC, talvez até um mês completo de acesso, para que vocês possam acessar esse novo portal de entretenimento.

Fiquem ligados, porque não apenas suas fotos autografadas do MFC estarão a caminho - isso se já não tiverem recebido - mas vamos dizer a vocês quando acessar o TheLiveLine, surfar, ou checar algo que o satisfaça, e é claro suas sugestões serão bem vindas.

Tenham um ótimo dia, e não vai demorar mutio até que você arregacem as mangas e me ajudem no TheLiveLine.

Amor e hematomas,

Dave Mustaine".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos