Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candlemass: detalhes sobre disco solo de Leif Edling

Ir para baixo

Candlemass: detalhes sobre disco solo de Leif Edling Empty Candlemass: detalhes sobre disco solo de Leif Edling

Mensagem  PapaNJam Seg Fev 16, 2009 6:06 am

“Songs Of Torment, Songs Of Joy” é o primeiro álbum solo de Leif Edling (CANDLEMASS), que sairá dia 10 de março pela Candlelight.

De acordo com o press release, "o álbum consiste em oito faixas monumentais. É pesado e belo, mas também negro e épico como a primeira faixa 'The Scar', e a colossal 'It Is Not There'. 'Nautilus' é inspirada no clássico de Julio Verne '20 000 Léguas Submarinas', e 'On The Edge Of Time' é uma reflexão poética sobre uma velha mas fantástica arte de capa de um álbum do HAWKWIND.

'Songs Of Torment, Songs Of Joy' foi criado durante o último ano. Edling estimulou seus momentos de inspiração, o que levou a sessões de gravação em vários estúdios diferentes. Os vocais de Leif no quarto de Stefen Fandén (mixagem), teclados entre exóticos peixes coloridos no estúdio de Carl Westholm (tecladista, também KRUX), e o baixo e bateria (tocada por Lars Sköld do TIAMAT) num ambiente mais tradicional de estúdio.

Guitarristas no álbum: Björn Eriksson e Chris Laney.

'Songs Of Torment – Songs Of Joy' tracklisting: 'The Scar', 'It Is Not There', 'Angelic 'Til I Die', 'On The Edge Of Time', 'Butterfly', 'My Black Birthday', 'Space Killer', 'Nautilus'".

Para mais informações e samples de áudio visite www.myspace.com/leifedling.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos