Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades - Ozzy e a homenagem a Randy no "Speak Of The Devil"

Ir para baixo

Curiosidades - Ozzy e a homenagem a Randy no "Speak Of The Devil" Empty Curiosidades - Ozzy e a homenagem a Randy no "Speak Of The Devil"

Mensagem  PapaNJam Seg Fev 16, 2009 6:09 am

Nas runas da borda da capa e do encarte do álbum "Speak Of The Devil", de Ozzy Osbourne, é possível ler a frase "Howdy! Dial-A-Demon productions in conjunction with graveyard graphics proudly presents the madman of rock dumping into El Satanos toiletto". "A tribute to Randy Rhoads, the axeman. That kid was my lifeline, you know? He was such a dynamic player and Id rather not talk about it anymore because it cuts me up every day of my life. Randy Rhoads rest in peace and love". Tradução: "Produçoes Dial-A-Demon em conjunto com a gráfica do cemitério orgulhosamente apresenta o madman do rock, dando uma descarregada dentro do toilette El Satanos. Um tributo a Randy Rhoads, o ás. Aquele garoto alinhou minha vida, você sabia? Ele foi um guitarrista dinâmico. Eu não gosto de falar isso de novo porque me machucará todos os dias de minha vida. Randy Rhoads, descance em paz e amor. (Colaborou: Miracle Man)

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos