Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Ir para baixo

Liv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star" Empty Liv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 19, 2009 9:08 pm

Em uma entrevista à Wonderland Magazine, a atriz Liv Tyler abre o jogo sobre seu relacionamento com o pai, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler. "Essa relação ainda é um tanto difícil", ela diz. "Ele é muito ocupado, esse meu pai. Quase nunca está por perto; é meio difícil ser filha de um Rock Star. Definitivamente, algumas vezes... pode ser doloroso, especialmente para mim, eu não posso ficar falando dele pra todo mundo... Nos últimos anos não temos estado muito próximos. Ele tem passado por um monte de coisas pessoais, e não tem sido o... não tem estado muito próximo. Então tem sido difícil. Mas eu nem deveria estar falando sobre isso... Eu queria, eu queria, eu realmente queria que ele estivesse mais próximo, para conhecer melhor o Milo [filho de quatro anos de idade de Liv], e... mas ele tem que fazer o que precisa."

Liv é filha de Steven Tyler com Bebe Buell, modelo e cantora. Tyler começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade, mas após menos de um ano ela decidiu se concentrar em ser atriz. Sua estréia em filmes aconteceu em "Silent Fall", de 1994.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos