Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INXS: J.D. Fortune, ex-vocalista, agora é um sem-teto

Ir para baixo

INXS: J.D. Fortune, ex-vocalista, agora é um sem-teto Empty INXS: J.D. Fortune, ex-vocalista, agora é um sem-teto

Mensagem  PapaNJam Sex Fev 20, 2009 11:44 pm

J.D. Fortune, ex-vocalista do grupo australiano INXS, escolhido através do reality-show "Rockstar", está falido e não tem onde morar. O canadense, que se chama Jason Dean Bennison, foi mandado embora há dois anos, graças ao seu vício em cocaína, e agora vive em seu carro.

Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", J.D. lembrou seu rompimento com a banda: "Estávamos em um aeroporto em Hong Kong. Simplesmente recebí um aperto de mão e um 'muito obrigado'. Me sentí muito sozinho. Passei 23 meses viajando com esses caras e agora vago de sofá em sofá, noite após noite. Estou tentando seguir em frente com a minha vida".

Essa situação não chega a ser nova para Fortune. Quando foi encontrado pela produção do programa "Rockstar" ele também vivia em um carro, embaixo de uma ponte.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos