Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Guitar Hero Metallica": mais detalhes sobre o jogo

Ir para baixo

"Guitar Hero Metallica": mais detalhes sobre o jogo Empty "Guitar Hero Metallica": mais detalhes sobre o jogo

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 26, 2009 7:45 am

Se unindo com as lendas do rock 'n' roll, Metallica para performances e gravações através dos anos, o vocalista e frontman do MERCYFUL FATE indicado ao Grammy, participará com o Metallica do jogo da Activision Publishing Inc.'s, “Guitar Hero: Metallica”.

Fãs, admiradores e groupies terão a oportunidade de destruir e tocar com as performances digitais de KING DIAMOND, como em "Evil". A música, que originalmente foi gravada em 1983, é uma das canções do MERCYFUL FATE que formam o medley do Metallica que foi regravado por quatro dos cinco membros originais da banda para o "Guitar Hero: Metallica". A sessão de gravação foi checada pelo guitarrista Hank Shermann, na Dinamarca; depois KING DIAMOND gravou seus vocais em Dallas, Texas, e mixou a música com J. T. Longoria.

"Tem sido absolutamente fantástico ser parte desta experiência do Guitar Hero. Foi uma grande viagem regravar a música 'Evil' quase 25 anos depois da gravação original. O resultado final com quatro dos cinco músicos originais foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Ver meu personagem animado ganhar vida foi assustador de um jeito bom. É tão estranho se ver animado com detalhes tão perfeitos - microfone de ossos, colar e tudo mais. Este jogo é e soa metal de todas as formas. Horns up!!!"

"Ride The Lightning" com os ícones musicais Metallica e outros 21 atos de rock, tudo numa experiência Guitar Hero - "Guitar Hero Metallica". Entre no mundo de Lars Ulrich, James Hetfield, Kirk Hammett e Robert Trujillo, e experimente a intensidade e qualidade de uma das maiores bandas de todos os tempos. Destrua na guitarra de brinquedo, arrebente com a bateria de brinquedo, e grite no microfone para um set list composto de mais de 45 hits explosivos da ilustrada carreira do METALLICA, e de uma variade de outros lendários artistas pessoalmente escolhidos pela banda, como ALICE IN CHAINS, BOB SEGER, FOO FIGHTERS, LYNYRD SKYNYRD, e QUEEN. Os fãs serão capazes de arrebentar como o Metallica enquanto tocam em locais remanescentes das capas dos álbuns da banda, temas de suas músicas e localidades reais do mundo.

“Guitar Hero Metallica” está sendo desenvolvido pela Neversoft Entertainment para o Xbox 360 da Microsoft, e para o Playstation 3. As versões para o videogame Wii da Nintendo, e a versão do Playstation 2 serão desenvolvidas pela Budcat. Para mais informações sobre o “Guitar Hero: Metallica”, por favor visite Guitarhero.com.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos