Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stratovarius: Timo Tolkki recruta antigos membros

Ir para baixo

Stratovarius: Timo Tolkki recruta antigos membros Empty Stratovarius: Timo Tolkki recruta antigos membros

Mensagem  PapaNJam Sex Fev 27, 2009 6:22 am

Timo Tolkki (REVOLUTION RENAISANCE, STRATOVARIUS) anunciou que gravará outro álbum com ex-membros do STRATOVARIUS, Tuomo Lassila (bateria) e Anti Ikonen (teclados). Provavelmente entitulado de "Return To Dreamspace", o CD está programado para ser lançado em setembro de 2009. Os fãs irão decidir o nome do projeto em algum tipo de concurso. Tolkki diz, "Se os fãs decidirem que deve ser chamado de STRATOVARIUS, então será. Então eu enfreitarei as consequências, mas vai ser um julgamento interessante, eu vou te dizer."

Em relação ao rumo musical do CD, Tolkki disse, "Já se passaram 15 anos do lançamento do álbum ('Dreamspace' do STRATOVARIUS), então vai ser bastante interessante, com certeza... não é um 'remake', mas um álbum completamente novo. Um período que eu considero ser o fim do STRATOVARIUS. Completa o ciclo e volta ao início."

Tolkki se preparou e assinou um acordo oficial em 20 de maio de 2008, desistindo de todos os direitos do nome STRATOVARIUS. Os membros remanescentes do Stratovarius - Timo Kotipelto (vocais), Jens Johansson(teclados) e Lauri Porra (baixo) - anunciaram, desde então, planos de continuar com o novo guitarrista Matias Kupiainen.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos