Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Massacre: membros do CoF e Dimmu Borgir podem gravar disco

Ir para baixo

Massacre: membros do CoF e Dimmu Borgir podem gravar disco Empty Massacre: membros do CoF e Dimmu Borgir podem gravar disco

Mensagem  PapaNJam Dom Mar 01, 2009 8:34 am

A banda norte-americana de Death Metal MASSACRE soltou a seguinte nota:

"Bem, parece que tanto o baterista quanto baixista nós temos para nossa nova formação.

Kam Lee falou com o baixista Dave Pybus (CRADLE OF FILTH) e com o baterista Tony Lauren (NILE / DIMMU BORGIR) e os dois mostraram grande interesse e desejo em se juntar com Kam e o MASSACRE para fazer o novo álbum em 2010. Kam está muito feliz em ter dois músicos fantásticos e grandes fãs da banda interessados em ajudar a fazer o novo álbum do MASSACRE uma realidade.

E também, parece que Mirai (SIGH / NECROPHAGIA) aceitou ajudar a criar e tocar introduções de teclado para o álbum. Suas técnicas musicais fantásticas e percepção são muito bem vindas e uma ótima adição.

Mesmo assim, a posição de guitarrista continua aberta. Até agora, muitos guitarristas mandaram músicas e riffs, enquanto estamos esperando o envio de alguns outros. Kam está tentando ser tanto leal quanto seletivo com quem irá ocupar a posição, pois ele considera uma decisão muito importante, até mesmo crucial.

A pessoa que será escolhida como guitarrista deve estar habilitada a trazer ao MASSACRE o mesmo estilo, habilidade e sentimento mostrados no álbum 'From Beyond', mas também estar capacitado a se adaptar, tocar e escrever em um formato moderno. Sendo capaz de trazer tanto o estilo e som 'old school', mas também técnico o bastante para se adaptar e trazer a aproximação moderna para a música.

Não serão tomadas decisões apressadamente para a escolha do novo guitarrista e todos os envios de material serão levados em consideração - e serão seriamente vistos para a posição".

Você pode contactar a banda MASSACRE pelo MySpace:
http://www.myspace.com/massacrefrombeyond

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos