Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Def Leppard e Poison: shows terão tecnologia Bluetooth

Ir para baixo

Def Leppard e Poison: shows terão tecnologia Bluetooth Empty Def Leppard e Poison: shows terão tecnologia Bluetooth

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 12, 2009 7:45 am

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, e o vocalista do POISON, Bret Michaels, recentemente se reuniram com Denise Quan da CNN para discutir sobre a futura turnê conjunta das duas bandas pela América do Norte, que também contará com uma participação especial do CHEAP TRICK. Assista à entrevista abaixo.

A turnê, que começa em 23 de junho em Camden, N.J, promete uma noite sem precedentes para aqueles que irão assistir. O show destacará três décadas de música de três das maiores bandas de rock and roll para uma experiência interativa de quatro horas em um show que começará no momento em que as portas se abrirem. O show contará com a tecnologia Bluetooth, com comunicações via texto antes e durante as performances contando com um anfitrião propondo interações.

"Eu estou muito feliz de estarmos voltando para a América do Norte," disse o frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott. "Nós estaremos em turnê com alguns novos amigos, assim como com alguns antigos amigos, que garantimos que será a melhor turnê de rock do verão."

"Não há nada melhor do que um épico show de verão e essa turnê é um sonho se tornando realidade para os fãs do rock 'n' roll. Será uma noite de mil sucessos com três grandes nomes do rock juntos na estrada," disse Bret Michaels.

"Nós provavelmente começaremos a ensaiar no fim de maio fazendo algo de segunda a sexta. Nós queremos fazer disto algo o mais civilizado possível," Elliott disse à Billboard.com. "Não há lógica em seguir para seu primeiro show e ficar sem voz ou com os dedos sangrando."

"Nós vamos sair com três bandas, o que limita o tempo que podemos tocar em 90 minutos," ele diz. "Quando você toca seus maiores sucessos e algum material novo ou coisas extras que você possa adicionar, você tem que ser bem direto. Nada de longos discursos. Você tem que fazer como o AC/DC e meter bala em tudo."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos