Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placebo: próximo disco marca um novo tempo para a banda

Ir para baixo

Placebo: próximo disco marca um novo tempo para a banda Empty Placebo: próximo disco marca um novo tempo para a banda

Mensagem  PapaNJam Qua Mar 18, 2009 5:22 am

O novo álbum do PLACEBO, “Battle For The Sun”, marca uma série de mudanças para o grupo. A troca de baterista (Steve Hewitt, que estava na banda desde 1997, foi substituído pelo novato Steve Forrest, de apenas 22 anos) deve ser a mudança mais sentida pelos fãs. O PLACEBO anuncia também que seu contrato com a gravadora Virgin Records não foi renovado e o grupo optou por lançar o álbum por conta própria. Sobre a nova fase da banda, o vocalista Brian Molko diz: "Estou muito otimista sobre o futuro. Minha mente está numa fase positiva e sinto-me bastante empolgado. Ainda há muita vida nesse cahorro velho".

“Battle For The Sun” é o sexto trabalho de estúdio do PLACEBO e tem lançamento previsto para o dia 08 de junho. Molko também conta sobre o propósito do grupo com o novo álbum: “Nós fizemos um disco sobre escolher a vida, escolher viver, dar um passo além da escuridão e em direção à luz. A escuridão é essencial, é parte de quem você é, mas dessa vez falamos sobre a escolha de caminhar em direção ao sol".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos