Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightwish: "No momento não temos problema algum", diz Anette

Ir para baixo

Nightwish: "No momento não temos problema algum", diz Anette Empty Nightwish: "No momento não temos problema algum", diz Anette

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 19, 2009 6:36 am

O website finlandês Karjalainen.fi disponibilizou dois vídeos da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, falando sobre frenesi da imprensa a respeito de rumores sobre seus "problemas" com a banda e o que ela fez durante os três meses de pausa das turnês do grupo.

Sobre os alegados problemas que ela teria com o NIGHTWISH, Anette diz, "No momento não tempos problemas. Eu penso que qualquer grupo, grupo de trabalho, pode ter, após estarem juntos por algum tempo, haverá esse estado de conflito - todo grupo tem isso; é importante para o desenvolvimento do grupo e acho que precisamos disso. O problema não é que tivéssemos um problema, e simplesmente que estávamos tão, tão cansados. Todos nós. Não houve descanso no último ano. [E agora] estamos todos felizes. Estamos muito felizes."

Em entrevista exclusiva a Dave Ling, do Classic Rock, o tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, foi questionado se os alarmes soaram, ecoando sua predecessora, quando Anette recentemente contratou um manager (a companhia sueca de management Hagenburg Management, que também representa o EUROPE e o THE CARDIGANS). "No início eu tive um sentimento de déjà vu," ele disse. "Mas quando nós discutimos eu entendi que ela precisava de alguém que falasse a língua dela (Sueco). Seu assistente é um cara muito, muito racional".

Quando questionado como Anette estava lidando com a fama, Tuomas respondeu, "Ela me contou várias vezes que achava que poderia não ser capaz de aguentar isso, no ápice de seu divórcio. Eu a vi perto de desmoronar e isso me assustou, então nós estamos protegendo-a. Não haverá mais entrevistas".

Em recente entrevista à MeNaiset, a revista feminina mais popular na Finlândia, Anette falou sobre sua decisão de contratar um manager: "Foi uma decisão difícil para mim porque não queria problemas com a banda. Eu disse que tenho necessidades diferentes nessas áreas que o resto deles. Eu, por exemplo, preciso de patrocinadores de roupa, o que não interessa ao resto da banda. Agora tenho alguém que é capaz de cuidar desse tipo de coisa".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos