Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soulfly: novo álbum será mistura de Slayer com Minor Threat

Ir para baixo

Soulfly: novo álbum será mistura de Slayer com Minor Threat Empty Soulfly: novo álbum será mistura de Slayer com Minor Threat

Mensagem  PapaNJam Sex Mar 20, 2009 4:56 am

Max Cavalera, líder do SOULFLY, concedeu uma entrevista para o site Metalhead.ro e, entre várias outros assuntos, Max falou sobre o prosecco de composição do novo álbum da banda:

"Eu estou trabalhando um pouco mais as novas músicas com o Marc [Rizzo, guitarra]. Estamos pensando em deixá-las um pouco mais curtas, então se você puder imaginar, seria uma mistura de Minor Threat com ’Reign in Blood’ [Slayer] e Soulfly, com alguma coisa de world music, mas muito menos, e músicas mais curtas. Será mais agressivo que o anterior, Conquer, porque será mais curto. Será como quando o Slayer fez o ’Reign in Blood’, mais ou menos isso. Eu não sei porque tantos entrevistadores que conversam comigo dizem que será mais próximo do ’Primitive’. Eu não sei de onde veio isso, porque foi algo que eu nunca disse. Na verdade, eu só comecei a trabalhar no álbum nesta turnê, então já faz um mês. Mas a notícia oficial é a seguinte: "vai ser mais agressivo, mais rápido e mais curto".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos