Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slayer: Dunn e McFadyen pensando em documentário

Ir para baixo

Slayer: Dunn e McFadyen pensando em documentário Empty Slayer: Dunn e McFadyen pensando em documentário

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 26, 2009 4:56 am

Em reportagem do UOL, Sam Dunn e Scot McFadyen, responsáveis pelos documentários "Metal: A Headbanger's Journey" (2005), "Global Metal" (2008) falaram sobre seu recente documentário sobre o IRON MAIDEN, chamado "Flight 666", outros documentários feitos sobre metal e também sobre seus novos trabalhos.

Sobre estarmos num momento favorável para filmes de heavy metal: "Isso acontece, em parte, porque o heavy metal já existe há 30 anos, e as pessoas percebem que a música não é uma moda e faz parte de nossa cultura. E os fãs que cresceram ouvindo metal nos anos 80 estão agora em uma posição com alguma influência, como jornalistas, cineastas, escritores, professores", analisa Dunn.

Sobre novos trabalhos: "Vamos finalizar o trabalho com o Rush, e talvez faremos um documentário com o Slayer. E temos outros em mente. Artistas como Rolling Stones, Neil Young e Bob Dylan têm diversos documentários apenas sobre eles. Acho que o fato de nos concentrarmos nesse nicho não significa que iremos desgastá-lo. Muitas bandas boas de rock nunca tiveram um filme sobre eles, e queremos fazer porque elas merecem", diz Sam Dunn.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos