Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N´Roses & "Chinese Democracy"

Ir para baixo

Guns N´Roses & "Chinese Democracy" Empty Guns N´Roses & "Chinese Democracy"

Mensagem  PapaNJam Sex Jul 04, 2008 7:53 pm

Guns N´Roses & "Chinese Democracy" Guns_n13"Chinese Democracy", disco de estúdio que o GUNS N´ ROSES está preparando há quase 14 anos. Ao que tudo indica o álbum desta vez vai realmente sair, pois além de já se encontrar em pré-venda na loja virtual Amazon.com, vazou na internet e já podem ser encontradas nos "lugares certos". Aparentemente são nove canções, e dentre elas constam três inéditas: “Rhiad And The Bedouins”, “This Is Love” e “If The World”. A primeira, “Rhiad And the Bedoins”, já havia vazado há alguns anos, porém com qualidade ruim.

As outras seis canções - "Better", "The Blues", "Chinese Democracy", "Madagascar", "IRS" e "There was a Time" - já são conhecidas em versões ao vivo, mas na versão de estúdio, pelo que foi comentado, são acrescidas de orquestrações de piano e até de toques flamencos.As faixas foram colocadas na net pelo blogger californiano Kevin Skwerl Skwerl - que trabalhou no departamento de distribuição da Universal Music e agora é web designer e diz que recebeu as faixas de uma “fonte anônima online”.

Skwerl foi surpreendido quando se deparou cara a cara com dois agentes do FBI que o visitaram em seu emprego. “Foi meio que uma emboscada“, Skwerl disse à Rolling Stone. “Quando eu voltei do almoço eles estavam me esperando no saguão. É meio assustador que eles saibam onde eu trabalho”. Dois jovens agentes do FBI, a quem Skwerl descreve como “tipos Mulder e Scully”, o interrogaram por 15 minutos sobre onde ele tinha achado as faixas e disseram que planejavam visitar a casa dele às 7 horas da manhã seguinte, provavelmente para localizar os arquivos originais, que conforme Skwerl, foram deletados. Um fã do GUNS N' ROSES está tão ansioso para ouvir uma nova música do tão adiado álbum que está disposto a pagar bem mais do que o custo de um CD.

A pessoa postou uma mensagem online que dizia: "Eu estou disposto a doar 1 milhão de dólares à caridade se o GUNS N' ROSES, seu empresário, ou outra 'parte interessada', me der uma demo do 'Chinese Democracy'. Deve ser na íntegra e com os vocais do Axl Rose. Eu estou disposto a pagar adiantado".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos