Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerosmith: integrantes comentam "Guitar Hero"

Ir para baixo

Aerosmith: integrantes comentam "Guitar Hero" Empty Aerosmith: integrantes comentam "Guitar Hero"

Mensagem  PapaNJam Sex Jul 04, 2008 11:03 pm

Aerosmith: integrantes comentam "Guitar Hero" Guitar10 De acordo com Laura Leebove, do site Billboard.com, os fãs na vida real do AEROSMITH gritaram tão alto quanto os fãs virtuais em um pequeno vídeo de demonstração do “Guitar Hero: Aerosmith” durante uma entrevista coletiva (no dia 27 de junho) realizada no Hard Rock Cafe de Nova York. Todos os cinco membros da banda estiveram no evento para responder perguntas sobre o jogo, o qual os fãs tiveram a oportunidade de testar antes de chegar às lojas (o que ocorreu 2 dias após a entrevista).

A idéia de “Guitar Hero: Aerosmith” é o jogador progredir através da carreira de 40 anos da banda. Os jogadores têm a oportunidade de tocar músicas dos primórdios do AEROSMITH, assim como músicas de artistas que tocaram com ou influenciaram a banda, como Joan Jett e Run DMC.

Entre as faixas do AEROSMITH usadas no jogo estão “Sweet Emotion”, “Living’ On The Edge”, “Walk This Way” e “Dream On”. O jogo será lançado para Wii, Xbox 360 e Playstation 2 e 3.

O vocalista Steven Tyler disse que o processo de animação da banda não foi fácil. Os criadores do jogo “me embrulharam em uma roupa de borracha, e eu gastei sete horas por dias por duas semanas indo lá com minhas mãos e fazendo essa coisa ser tudo o que o Aerosmith é,” ele explicou. O baixista Tom Hamilton brincou que o jogo o lembrava da primeira vez que a banda foi retratada em animação, que foi em 'Os Simpsons'”.

Os jogadores começam como o guitarrista Joe Perry, mas completar diferentes níveis os permite jogar também como o guitarrista Brad Whitford e Hamilton. A banda começa tocando em clubes e faz seu caminho até os shows em estádios.

“Jogar o jogo Guitar Hero me colocou em contato de novo com as antigas músicas,” disse o baterista Joey Kramer. “Eu recomecei a ouvir os antigos álbuns. Isso é realmente incrível. Me fez ficar realmente orgulhoso de todos nós porque eu não ouvia esses discos há muito tempo.”

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos