Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bon Jovi ainda não sabe o que fazer após tournê

Ir para baixo

Bon Jovi ainda não sabe o que fazer após tournê Empty Bon Jovi ainda não sabe o que fazer após tournê

Mensagem  PapaNJam Dom Jul 06, 2008 12:39 am

Matéria do Enter Magazine informa que o BON JOVI ainda tem mais sete shows programados pela turnê do álbum "Lost Highway", e de acordo com o vocalista Jon Bon Jovi, ainda não sabe o que fazer em seguida. “Não tenho certeza do que vamos fazer, ‘Será hora de um Greatest Hits Vol. 2, ou a hora de um disco solo?’. Ainda não sei qual será o próximo passo. Estou pensando nisso, mas não estou pensando, sabe? Ainda estou muito ligado no processo desta turnê”, disse.O grupo Bon Jovi ainda tem mais sete shows programados pela turnê atual, do disco Lost Highway.

Em entrevista à Billboard, o vocalista Jon Bon Jovi e o guitarrista comentaram o que vem por aí após o fim da tour.

“Não tenho certeza do que vamos fazer, ‘Será hora de um Greatest Hits Vol. 2, ou a hora de um disco solo?’. Ainda não sei qual será o próximo passo. Estou pensando nisso, mas não estou pensando, sabe? Ainda estou muito ligado no processo desta turnê”, disse Jon.

“Precisamos descansar um pouco e depois voltar e ver o que está acontecendo. Eu e o Jon começamos a escrever muito rápido. Há muitas outras coisas também, mas a banda é prioridade, de qualquer maneira”, explicou Sambora

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos