Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motley Crue: artrite faz guitarrista encolher 6 cms

Ir para baixo

Motley Crue: artrite faz guitarrista encolher 6 cms Empty Motley Crue: artrite faz guitarrista encolher 6 cms

Mensagem  PapaNJam Sáb Jul 12, 2008 2:15 am

Motley Crue: artrite faz guitarrista encolher 6 cms Ap_mot10
De acordo com o site ContactMusic.com, Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, é um prisioneiro de sua própria casa quando não está na estrada com sua banda – devido a uma debilitante forma de artrite que o deixou impossibilitado de dirigir.

Mars foi diagnosticado com Espondilite Anquilosante quando ele tinha 19 anos e ele revela que a doença degenerativa o deixou impossibilitado de mover a cabeça.

Ele conta a revista Blender, “Se eu pudesse sair, eu o faria, mas eu estou preso. Essa coisa que eu tenho não me permite mexer minha cabeça, então eu não posso dirigir. É bem inconveniente.”

E o já rodado roqueiro, cuja idade acredita-se ser 57, revela que sua condição está o fazendo encolher. Ele diz, “Essa porcaria de doença tem me encolhido bastante. Eu costumava ter quase 1,80m, e agora eu só estou com um pouco mais de 1,74. Isso fede... Estou sendo comprimido.”

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos