Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocal do Poison responde a vocal do Def Leppard

Ir para baixo

Vocal do Poison responde a  vocal do Def Leppard Empty Vocal do Poison responde a vocal do Def Leppard

Mensagem  PapaNJam Qua Jul 16, 2008 7:01 pm

O vocalista do POISON, Bret Michaels, respondeu as afirmações do vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliot, de que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE prestavam mais atenção para suas aparências de que para suas composições durante os anos 80 como uma maneira de encobrir o facto que não havia “nenhuma substância em suas músicas.”

No dia 7 de junho, Bret Michaels promoveu sua própria entrevista coletiva no Sweden Rock Festival e foi requisitado por Dimitris Barbas, do site grego Rocking.gr, para responder os comentários de Joe Elliott.Vocal do Poison responde a  vocal do Def Leppard Def-le12

“Bom, eu não ouvi o comentário, mas eu posso dizer isso: tudo o que eu faço é ficar por aí e tocar minha música e fazer minhas coisas (relacionadas à música)”, respondeu Bret. “Eu conheço o DEF LEPPARD, por alguma razão, eles começam a querer criticar todas as bandas. Minha motivação de vida não é sobre criticar nenhuma música. Eu quero dizer, obviamente, eu estou dizendo isso pelo POISON, nós não esgotamos, e continuamente, por 20 anos todas as arenas porque nós nos importamos somente com nossas aparências. A música vem em primeiro lugar. Você tem que gostar de ‘Talk Dirty To Me’ e ‘Nothing but a Good Time’. E se eu vou subir no palco e fazer um bom show e tocar..."

"Primeiro de tudo, aquela banda (DEF LEPPARD) não deveria ficar criticando ninguém sobre suas músicas desde que eles acabaram de fazer um programa chamado ‘Dancing with the Stars’ nos EUA e eles foram crucificados porque eles estavam cantavam com uma porcaria de playback o programa inteiro, então antes de eles encherem o saco de alguém, eu nunca fiz playback em porcaria nenhuma em toda minha vida – nunca! Isso é o que faz ser tão divertido para mim, por qual motivo você encheria o saco de alguém? É tudo sobre nós tentando fazer música e fazer isso juntos, e eu acho que se você crucifica alguém, é como a panela chamando a chaleira de preta (tradução literal de expressão da língua inglesa para caracterizar uma acusação de hipócrita)".

"Mas eu não tenho nada contra eles – eu gosto da música deles, e eu sinto muito que eles pensem assim. Eu não quero rebaixar o HANOI ROCKS – eu conheço algumas de suas músicas, e eles são realmente boa música – mas eu acho que o POISON, quando você ver hoje de noite agente tocar, não tem nada... Você olha pelo nosso palco – não há nada atrás. Todo mundo elas lá cantando e tocando. Para o bem ou para o mal, é tudo real”.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos