Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixista deixou CSS para ir aprender francês

Ir para baixo

Baixista deixou CSS para ir aprender francês Empty Baixista deixou CSS para ir aprender francês

Mensagem  PapaNJam Qui Jul 17, 2008 3:38 pm

Em declarações à NME, Adriano Cintra revelou ter ficado espantado quando Iracema Trevisan lhe disse que ia deixar a banda.
Baixista deixou CSS para ir aprender francês C04c4910
Iracema Trevisan, ex-baixista dos CSS, afinal não deixou a banda por causa do impacto das digressões no aquecimento global, como inicialmente fora adiantado.

Em entrevista à NME, Adriano Cintra, baterista e produtor do grupo brasileiro, explicou que Trevisan preferiu ir ter aulas de francês em vez de baixo.

"Eu fiquei tipo, 'meu Deus, porque é que estás a aprender francês em vez de teres aulas de baixo?, sobretudo quando toda a gente está a tentar melhorar...'", contou o mentor da banda . "E ela disse, 'Oh, não quero fazer nenhum drama mas vou deixar a banda', acrescentou.

Segundo Adriano Cintra, por detrás da saída de Trevisan em Abril estiveram também preocupações com estar a ficar demasiado velha e querer dedicar mais tempo ao estilismo.

Na altura, o produtor explicou que a saída era amigável e que Trevisan iria começar uma pós-graduação na área da moda.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos