Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duffy defende downloads ilegais

Ir para baixo

Duffy defende downloads ilegais Empty Duffy defende downloads ilegais

Mensagem  PapaNJam Sex Ago 01, 2008 1:52 am

A cantora galesa acha "fantástico" poder descarregar músicas on-line sem ter de pagar por isso.
Duffy defende downloads ilegais 2bf77b10
Duffy considera que o download ilegal, em programas como o Emule, é uma forma "globalizada" de aceder à música e que a maioria das pessoas só o faz porque ainda não tem meios para comprar os registos.

"Vejo-o como uma forma da música fazer parte da vida de todos", disse a cantora galesa ao El País. "Noutro dia alguém me perguntava o que é que eu achava dos downloads ilegais. Não me importo. A maioria das pessoas que os fazem são jovens que, quando crescerem e tiverem meios suficentes, o mais provável é comprarem os discos", acrescentou.
Duffy deu-se ainda como exemplo, explicando que há pouco mais de dois anos vivia a duas horas de autocarro de qualquer loja de música e que era "mais uma" entre os adolescentes que descarregam temas da Internet.

Sem entrar em pormenores sobre o prejuízo para o mercado discográfico e sabendo que é uma das artistas alvo do material pirateado, a cantora de 24 anos disse ao diário espanhol que fazer download de músicas é "fantástico".
"Basicamente dá a toda a gente o acesso à música, e que mal tem isso?", concluiu.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos