Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza

Ir para baixo

Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza Empty Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza

Mensagem  PapaNJam Seg Ago 04, 2008 11:19 pm

O guitarrista Slash se juntou ao organizador do festival Lollapalooza, Perry Farrel, e sua esposa Etty Lau Farrell, além da DJ Samantha Ronson neste sábado para tocar algumas músicas, além de um clássico de Farrel no JANE'S ADDICTION, “Jane Says”.
Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza Slash11
Alertados via mensagem de texto que Slash estaria lá, expectadores correram para uma tenda na qual primeiro entrou a DJ Samantha Ronson, tocando algumas músicas com Farrell e sua esposa.

Slash surgiu muito mais tarde do que o esperado, deixando muitos frustrados no começo, mas tudo melhorou quando os primeiros sons começaram a sair de sua Les Paul. Slash adotou os 'power chords' e acompanhamento rítmico, enquanto fumava um cigarro. Seu solo foi menos que memorável, mas ninguém parecia ligar.

Perto do fim da última música, houve uma falha no sistema de som, cortando o áudio de Farrell. Enquanto isso, Slash continuou tocando. Logo a música terminou e todos saíram do palco.

Gritos de "Slash! Slash!" encheram o lugar, e então os músicos voltaram para uma versão de "Jane Says". Novamente, o som foi cortado, após uns 24 compassos do começo da música. Farrel então improvisou e levou a platéia a cantar com ele. E ele conseguiu. Transformando o que seria um desastre, numa excelente versão "cante-junto" deste clássico. No final, Farrell trouxe de volta ao palco a DJ Samantha Ronson. Logo depois, os filhos de Perry e Slash também subiram ao palco, trazendo um clima familiar ao ambiente, antes de todos deixarem o palco.Slash, atualmente no VELVET REVOLVER, disse em entrevista recente que não vê mais novos guitarristas surgindo: “É triste. Não há mais guitarristas identificáveis no rock’n’roll. Com a exceção do Jack White (White Stripes), que é ótimo, a nova geração de bandas não traz guitarristas decentes”, disse o músico, conforme informou o Enter Magazine. “O rock está tão diluído no novo milênio, que você simplesmente não escuta mais bons solos. E eu odeio o emo”, afirmou.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos