Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moonspell: diário da “Blackest of the Black Tour”

Ir para baixo

Moonspell: diário da “Blackest of the Black Tour” Empty Moonspell: diário da “Blackest of the Black Tour”

Mensagem  PapaNJam Qui Out 23, 2008 9:27 am

Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa MOONSPELL, que atualmente se encontra nos EUA, na Blackest of the Black Tour - juntamente com DANZIG, DIMMU BORGIR, WINDS OF PLAGUE e SKELETONWITCH - está publicando diariamente relatos da turnê num blog português.
Moonspell: diário da “Blackest of the Black Tour” Moonsp10
Confira abaixo o relato do dia 20/10/08.

"Moonspell - Day Seven
Grand Rapids, Michigan, 20/10/08

Existe aquela idéia que a vida na estrada é uma festa, um corrupio para o qual as 24 horas do dia são insuficientes, uma adrenalina que puxa cada vez mais e que nos entrega ao nosso beliche exaustos, satisfeitos ou frustrados, mas sempre no limite das nossas forças. Quem nos visse aqui hoje, no meio do nada, num clube de rock à americana (lembram-se do filme Roadhouse com o Patrick Swayze?), provavelmente iria começar a reconhecer, como quem vive esta e desta vida, que não é necessariamente assim.

Também há noites lentas, de considerável pasmaceira e chuva miudinha, que puxam à preguiça (os Estados Unidos são tão complicados depois de Nova Iorque...) e a questões mais ou menos existenciais como: " o que dizer a um teclista de uma banda de Black Metal, quando este espirra? Santinho (bless you, equivalente ao "saúde" aqui no Brasil) ou Maldito sejas! (curse you)???" São estes tipos de questões que me ocorrem nesta segunda, prestes a transformar-se em terça aí por terras de Portugal. Uma segunda onde a nossa companhia de merchandise se esqueceu de nos enviar um reforço de t-shirts, vamos só vender CDs e palhetas, onde levei uma banhada de uma entrevista para a qual me levantei de propósito da cama, e por aí fora".

'Just another manic monday', cantavam as Bangles, com razão intemporal, penso eu no palco, com a barriga a dar horas, enganada por batatas/tortillas e cerveja corona. Pensando no banho quente que se segue e o jantar de carne assada à espera no frigorifico.

Mas não trocava o meu aborrecimento pelo o dos outros".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos