Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oasis: "quando Liam for preso eu finalizo meu CD", diz Noel

Ir para baixo

Oasis: "quando Liam for preso eu finalizo meu CD", diz Noel Empty Oasis: "quando Liam for preso eu finalizo meu CD", diz Noel

Mensagem  PapaNJam Ter Nov 04, 2008 7:58 am

Noel Gallagher, guitarrista do OASIS, falou brincando que quando o seu irmão Lian for preso, ele (Noel) terá mais tempo de gravar um álbum solo.
Oasis: "quando Liam for preso eu finalizo meu CD", diz Noel Oasis11
O guitarrista tem comentado freqüentemente sobre sua ambição de lançar um projeto solo e no último ano fez vários shows individuais mundo afora. Contudo, seus compromissos com o OASIS tem impedido-o de ter tempo para gravar um álbum solo.

Em uma entrevista à Billboard, Gallagher disse: “Eu gravarei um álbum solo cedo ou tarde, espero que aconteça mais cedo do que tarde. Eu estou esperando o Liam ser preso em breve, dessa forma, terei tempo para realizar o meu projeto".

Gallagher também disse à revista que ele já está pré-produzindo o sucessor de "Dig Out Your Soul", o novo álbum da banda.

Ele falou que o novo material difere bastante das músicas do último álbum. “Há coisas sobre soldados e religiosos, rock stars e viajantes. São canções sobre pessoas, mas não as pessoas que conheço. E todas as canções possuem uma narrativa, é como uma história que segue a cada música".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos