Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Ir para baixo

Arte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death Empty Arte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Mensagem  PapaNJam Ter Dez 02, 2008 12:30 am

A revista Vice recentemente conduziu uma entrevista com Christophe Szpajdel, que, nos últimos 20 anos, desenhou mais de 7.000 logos, especialmente para bandas de black e death metal de todo o mundo, incluindo EMPEROR, MOONSPELL, NACHTMYSTIUM e ENTHRONED. Alguns excertos da sessão de perguntas e respostas seguem abaixo:

Vice: Então, Christophe Szpajdel, nós sabemos que você é o mestre dos logos de black metal. Mas quem é você, realmente?

Christophe: "Eu tenho 37 anos, venho da Bélgica mas moro em Exeter, Devon, no Reino Unido. Nos últimos 20 anos eu desenhei mais de 7.000 logos, especialmente para bandas de black e death metal de todo o mundo, incluindo EMPEROR, MOONSPELL, NACHTMYSTIUM e ENTHRONED".

Vice: Então você trabalha com engenharia florestal. Não é contraditório trabalhar com proteção ambiental enquanto, ao mesmo tempo, apóia música que deseja arruinar a Terra até se tornar um amontoado fedorento de enxofre e ossos?

Christophe: "Eu diria que não. Na verdade, é um tipo de yin-yang. Há bandas que fazem música extrema, mas suas letras lidam com a pureza da natureza. Elas oferecem a fusão perfeita entre meu fascínio pela natureza – especialmente montanhas – e metal. Mas muitas bandas de metal lidam com a destruição, o que eu acho que é necessário. Talvez não uma destruição completa, mas pelo menos um drástico estrago. Nossas ruas precisam ser limpas de todos os inúteis andando por ela".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos