Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Morello: sem planos de gravar algo com o RATM

Ir para baixo

Tom Morello: sem planos de gravar algo com o RATM Empty Tom Morello: sem planos de gravar algo com o RATM

Mensagem  PapaNJam Ter Dez 09, 2008 12:20 am

O guitarrista Tom Morello, do RAGE AGAINST THE MACHINE, disse não ter planos de gravar um novo álbum com a banda.

Os fãs estão cobrando material novo desde que o grupo se reuniu no último ano, após sete anos separados. Mas Morello disse que está muito ocupado com o seu projeto "Nightwatchman" para se reunir e gravar com o grupo.

"Não existem planos para isto. Nós tivemos um ano maravilhoso, parte dele por ter tocando nos shows e nao vejo razão alguma por não fazer mais shows com o RATM", disse para a Billboard. "O lance é ocupar algumas horas do dia com trabalho e todas as minhas estão ocupadas agora".

Morello explicou ainda: "O projeto Nighwatchmen será meu principal foco musical, como podem ver, para o resto da minha vida", e depois acrescentou: "Desde o início, quando tocava como convidado em bares, estava nítido que a música era tão importante para mim como qualquer outra coisa em que pudesse estar envolvido. Foi realmente como juntar e fazer tudo aquilo que eu queria fazer como um artista".

O ultimo álbum de estúdio do RAGE AGAINST THE MACHINE foi o "Renegades", lançado em 2000

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos