Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gene Simmons: "se eu fosse Presidente, mandaria matar"

Ir para baixo

Gene Simmons: "se eu fosse Presidente, mandaria matar" Empty Gene Simmons: "se eu fosse Presidente, mandaria matar"

Mensagem  PapaNJam Qui Dez 11, 2008 3:56 am

Fish Griwkowsky, do Edmonton Sun, realizou uma entrevista em 5 de dezembro com Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, durante a visita do roqueiro a Edmonton, Alberta, Canadá, para cortar a fita de uma nova Future Shop (veja o vídeo no link ao final) e promover seu novo console para o Guitar Hero.

Quando perguntado sobre o que faria se fosse Presidente dos Estados Unidos, Simmons respondeu: "Não conseguiriam me pagar o suficiente, porque muita gente ia tentar me derrubar. Não estou nem aí. Tenho uma opinião como a do Schwarzenegger - se você tem dinheiro suficiente para falar e fazer... o que acha certo e por que foi eleito, não há repercussões políticas e você não se importa, nem com seu partido nem com nada".

"Então Schwarzenegger discorda dos republicanos e quer que as mulheres possam determinar seus direitos sobre abortar ou não — e os republicanos ficam loucos".

"(Também) gosto de caras como Joe Lieberman, um democrata que apoiou John McCain, porque 'meu país, esteja certo ou errado' é realmente uma idéia boba. Não, meu país se estiver certo, e se estiver errado vou tentar consertá-lo. Se seu partido político estiver errado, você precisa ter integridade própria".

"Então, se eu virasse Presidente, se você é traficante, eu faria execuções públicas no ato - o uso de drogas despencaria rápido. E [aponta para o fotógrafo do Edmonton Sun] se ele for viciado em drogas, em cocaína e coisas do tipo, receber (um ultimato) e você não acabar com isso, será enviado para a tundra do Alasca para cortar madeira".

"Porque não há permissão para ficar nesta sociedade torturando todo mundo, roubando dinheiro da sua mãe (por exemplo), porque ninguém tem coragem nesta sociedade permissiva para extirpar o câncer.

"E isso também significa que os direitos individuais devem ser cerceados. Que pena, porque hoje, todo mundo tranca a porta porque tem medo de que, sabe, viciados em crack invadam a casa e não se pode nem matar esses caras. 'Excesso de violência'... do que você está falando? O cara acabou de invadir sua casa, mate-o!"

"Então, é melhor não me colocar no comando. Problema com drogas? Isso desapareceria. Gangues? Eu contrataria atiradores. Ooh, acabe logo como eles, as gangues não sobreviveriam por muito tempo. [Imita um malandro]: 'Cara, gostamos de atirar!' [De volta a Simmons]: Você vai morrer sem saber o que te atingiu."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos