Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dave Navarro: "ouvi e adorei o 'Chinese Democracy'"

Ir para baixo

Dave Navarro: "ouvi e adorei o 'Chinese Democracy'" Empty Dave Navarro: "ouvi e adorei o 'Chinese Democracy'"

Mensagem  PapaNJam Qua Dez 31, 2008 10:23 am

O guitarrista Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, CAMP FREDDY, THE PANIC CHANNEL), foi perguntado por um fã em seu website se já ouvira na íntegra o novo álbum do GUNS N´ROSES, "Chinese Democracy", e qual sua opinião acerca do trabalho: "Sim", respondeu Navarro, "Eu tenho que dizer que adorei o disco. Eu andei descrevendo-o como 70% brilhante e 30% esquisito, mas depois de ouvi-lo algumas vezes o estranho se torna brilhante de novo. Não sei se são as músicas ou apenas o fato de que eu gosto de ouvir a voz do cara (Axl Rose) ou ambos, mas eu sou um fã".

"Não é o Guns como conhecemos. Parece mais com um álbum solo de Axl, provavelmente porque nós como amantes da música podíamos captar o feeling da antiga formação e as personalidades de cada membro da banda. Eu conheço muito pouco da nova formação então é difícil relacionar o som com cada integrante como eu fazia antes. As pessoas tem falado sobre o longo tempo que levou para ser feito, mas eu não acredito que ele esteve trabalhando NESTAS músicas o tempo todo. Claro que houve outras versões, coisas que foram deixadas de lado, intervalos, mudanças de formação, assuntos particulares. Eu estou especulando, claro, mas tendo trabalhado em tantos projetos eu sei que existem um milhão de coisas a serem feitas antes mesmo que você decida o track listing".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos