Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megadeth: Mustaine comenta primeiro show da Priest Feast

Ir para baixo

Megadeth: Mustaine comenta primeiro show da Priest Feast Empty Megadeth: Mustaine comenta primeiro show da Priest Feast

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 12, 2009 9:27 pm

"Droogies!

Nós estamos oficialmente em turnê novamente, e apesar de durar apenas 6 semanas, estamos vendo isso como um apoio ao nosso novo álbum.

Então, ontem a noite foi foda estar tocando novamente, e excluindo a parte de não termos ensaiado propriamente em casa devido às gravações do novo álbum, e o costumeiro baixo astral do primeiro dia/semana de tour, nos divertimos muito!

Estamos ansiosos para ver os palcos de todos montados, e os sound-checks rolando, porque essa é uma tour para todos, e isso nos dá a liberdade para variar nossos shows e músicas.

Ontem à noite não foi diferente de nenhuma primeira noite: houve problemas de retorno - o cara do som da empresa aparentemente foi levado por uma ambulância ontem à noite ANTES de dizer ao NOSSO cara do som onde estava o equalizador dos falantes que gosto de colocar de cara para vocês. Isso serve para que ouçam os vocais e as músicas que não conseguem ouvir no meio da pista.

Vejam bem, eu sei que se vocês estão na pista, entre a coluna de PAs, e frente dos amplificadores e dos estrondos de bateria, não conseguirá ouvir tudo.

Queria que nossa música estivesse totalmente equilibrada, o melhor possivel, em qualquer lugar da casa.

A primeira vez que tentamos isso eu disse, "Vamos virar os meus monitores de vocais para a platéia para que possam ouvir os vocais na frente," e funcionou perfeitamente.

Há também o esquema de tempo e agenda. Ontem à noite passamos do tempo, então fizemos o que pudemos, e tocamos o tanto quanto pudemos, apoiando nossos amigos do Testament e honrando os headliners, o lendário Judas Priest.

Hoje a noite vai ser foda!!!

Amor e machucados,

Megaman"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos