Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Angel: vocalista fala sobre downloads ilegais

Ir para baixo

Death Angel: vocalista fala sobre downloads ilegais Empty Death Angel: vocalista fala sobre downloads ilegais

Mensagem  PapaNJam Qua Mar 11, 2009 8:03 pm

PyroMusict.net, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com Mark Osegueda, vocalista do DEATH ANGEL, veteranos do Metal da Bay Area de San Francisco, e um dos assuntos tratados foi a questão dos downloads ilegais.

PyroMusic.net: Agora, eu quero lhe perguntar sobre compartilhamento de arquivos e coisas do tipo, porque nos primeiros dias do Death Angel - e, particularmente, para vocês, caras - foi quando vocês realmente se estabilizaram, provavelmente mais do que muitas bandas que tocavam naquela época. Então, como se sente sobre o compartilhamento de arquivos online?

Mark Osegueda: "Bem, você sabe, é inevitável, então não posso dizer que sou completamente contra isso porque há uma parte de mim que sempre será parte da comunidade de troca de fitas. Era um tipo de coisa limpa. E, de qualquer jeito, você tinha que construir seu nome e levar sua música para fora para fazer as coisas acontecerem. Basicamente, eu sou da velha escola de troca de fitas, e foi isso que nos ajudou a levar nosso nome por aí anos atrás. Então, de certo modo, eu não posso dizer que sou completamente contra isso porque assim que você tem seu nome divulgado, é uma boa coisa e fará com que as pessoas queiram sair de casa e ir aos shows. E uma coisa que é boa a respeito de fãs de metal é que eles têm sido os mais verdadeiros fãs que, mesmo podendo ouvir primeiro, eles ainda querem ter o trabalho artístico... eles ainda querem ler as notas do encarte e tudo isso... coisas assim. Isso é algo sobre o qual eu sempre terei fé em fãs de metal, você sabe. Uma coisa de que sinto falta. A inocência, de certa forma, se foi. Com a troca de fitas, você ouvia uma demo e um dia finalmente achava uma forma de consegui-la, mas você teria de esperar! Você sabe, por seis semanas, talvez por oito até que chegasse. E quando chegasse, era realmente algo especial! Agora todos estão apenas acostumados à gratificação imediata, isso de certa forma tira a inocência das coisas".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos