Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iggy Pop: álbum traz jazz, literatura francesa e vida canina

Ir para baixo

Iggy Pop: álbum traz jazz, literatura francesa e vida canina Empty Iggy Pop: álbum traz jazz, literatura francesa e vida canina

Mensagem  PapaNJam Sex Mar 27, 2009 6:46 am

Novo trabalho de Iggy pop terá uma mudança radical do padrinho do Punk, trazendo jazz e blues.

Sobre as influências musicais, Iggy Pop afirmou: "Cheguei a um ponto que me enchi de ouvir uns idiotas com guitarras fazendo música ruim e comecei a ouvir caras do Jazz de New Orleans, como Louis Armstrong e Jelly Roll Morton. E eu sempre amei baladas bem mais silenciosas."

O cantor também foi influenciado pelo livro'The Possibility Of An Island' escrito por Michel Houllebecq.

Iggy pop explicou: "(O livro) é sobre a morte, o sexo, o fim da raça humana, e algumas outras coisas bem engraçadas. Eu li o livro com intenso prazer quando ele saiu, e na minha mente eu criei música, que teria sido a música que eu ouvi na minha alma quando eu li este livro".

Algumas faixas do disco incluem palavras francesas como "La Feuilles Mortes (Autumn Leaves)", "How Insensitive" e "King Of The Dogs", que leva o clássico dos STOOGES "I Wanna Be Your Dog" a sua conclusão natural, como na frase "como é legal ser um cachorro, e como isto supera a vida humana".

O disco "Préliminaires" será lançado em 18 maio.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos