Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boom Festival: GNR ordena fecho das bilheteiras

Ir para baixo

Boom Festival: GNR ordena fecho das bilheteiras Empty Boom Festival: GNR ordena fecho das bilheteiras

Mensagem  PapaNJam Sáb Ago 16, 2008 9:56 am

Autoridades querem evitar que espaço vá além da sua lotação máxima: 25 mil pessoas. Não entra mais ninguém no Boom Festival.
Boom Festival: GNR ordena fecho das bilheteiras 67275511
Continua atribulada a edição deste ano do Boom Festival.

De acordo com o Correio da Manhã, a GNR ordenou o fecho das bilheteiras, para que não seja ultrapassada a lotação máxima do recinto: 25 mil pessoas.

A medida, com a qual a organização do Boom concordou, destina-se a garantir "a segurança e as mínimas condições de salubridade" no evento, e implica que os interessados em deslocar-se a Idanha-a-Nova nos próximos dias, e que ainda não tenham bilhete, não devam fazê-lo, pois não poderão entrar.

"Estava a chegar cada vez mais gente e como o espaço estava determinado apenas para 25 mil pessoas, optámos por interditar mais acessos", explicou Hélder Almeida, comandante distrital da GNR de Castelo Branco, ao Correio da Manhã.

Ainda segundo a mesma fonte, a GNR continua também a fazer detenções ligadas ao consumo e tráfico de droga no Boom Festival; ontem, foram detidos dois japoneses e um espanhol na posse de 699 doses de haxixe, 38 de cocaína, 12 de canabis e 21 de LSD.

Esta semana, a organização do Boom Festival acusou a comunicação social de má vontade para com o evento, na sequência da divulgação meditática da morte de um turista inglês, que se afogou nas imediações do recinto.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos