Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer"

Ir para baixo

Robert Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer" Empty Robert Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer"

Mensagem  PapaNJam Qua Set 17, 2008 10:02 pm

A 3 News da Nova Zelândia postou um vídeo sobre o METALLICA conversando com a mídia em Berlim nesta sexta-feira, 12 de setembro, antes do show de lançamento do disco "Death Magnetic" no O2 World.
Robert Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer" Metall26
Sobre como o processo de criação do "Death Magnetic" foi diferente daquilo que aconteceu durante a filmagem do documentário "Some Kind of Monster", o baterista Lars Ulrich disse, "foi só nós quatro, não havia uma equipe de filmagem com nove câmeras, não havia um psiquiatra no canto, não havia um produtor que segurava nossas mãos, foi só um monte de caras de uma banda de rock saindo para o mesmo lugar, se divertindo".

Ele continou, "este tem sido o tipo de vibração dos últimos anos, tem sido muito bom, sólido, todos estão se divertindo. E parece que tudo que rolou naquele filme, mesmo que tenha sido há seis, sete anos, parece muito mais tempo, parece que foi há uma vida atrás".

Sobre o processo de composição do "Death Magnetic", o baixista Robert Trujillo disse, "o lado criativo está super forte. Digo, a maioria das bandas que existem há mais de vinte anos, sabe, elas começam a perder seu lado criativo, e estão lucrando em cima dos discos antigos, digamos assim. Mas a grande coisa do Metallica agora é que ainda há... Eu sinto que ainda há muito a ser oferecido no futuro, eu não acho que vamos sumir tão rápido. Eu posso estar em cadeira de rodas, no entanto".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos