Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meshuggah: Robert Trujillo, do Metallica, ama a banda

Ir para baixo

Meshuggah: Robert Trujillo, do Metallica, ama a banda Empty Meshuggah: Robert Trujillo, do Metallica, ama a banda

Mensagem  PapaNJam Qua Mar 11, 2009 12:42 am

A emissora sueca Aftonbladet TV postou no seu site, um vídeo de 2 minutos com uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo. No vídeo o baixista fala sobre o seu amor pela banda sueca MESHUGGAH. Ele diz, "É ótimo chegar aqui (na Suécia) e tocar. Eu tenho um grande respeito não só pelos fãs daqui, mas também por algumas bandas. Tipo, eu amo o MESHUGGAH. Eles são uma das minhas bandas de metal favoritas. Pessoalmente eu gostaria que o MESHUGGAH fizesse uma turnê conosco (METALLICA). Eu sei que eles estão muito ocupados. Porque eu acho que eles são muito talentosos... eu acho que eles estão muito alto na escala técnica. Em outras palavras, quando eu pergunto aos fãs americanos: 'O que vocês acham do MESHUGGAH?' Algumas pessoas realmente não sabem quem eles são, mas também há pessoas que dizem: 'Eles são íncriveis!' Então é tudo por gosto musical... ou é quente ou é frio. É como a descoberta de algo. Eu fiz uma festa pro MESHUGGAH na minha casa uma vez, durante o OzzFest. Todos eles vieram a minha casa nô ônibus deles. Tivemos um grande churrasco e muita gente no Venice Beach".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos