Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oasis: "ficar velho acalma as pessoas", diz Liam Gallagher

Ir para baixo

Oasis: "ficar velho acalma as pessoas", diz Liam Gallagher Empty Oasis: "ficar velho acalma as pessoas", diz Liam Gallagher

Mensagem  PapaNJam Dom Out 12, 2008 8:27 am

O vocalista do OASIS, Liam Gallagher, revelou suas impressões sobre a maturidade em uma entrevista para a Radio 1, quando perguntado pelo DJ Zane Lowe se ele havia começado a apreciar coisas mais "calmas" na vida.
Oasis: "ficar velho acalma as pessoas", diz Liam Gallagher Oasis13
"É, pode ser. Mas eu ainda tenho pique. Ainda não fumo cachimbo e uso pantufas", diz Gallagher. "Eu sei que há um pr (de pantufas) em algum lugar da casa, mas eu caminho pelado e de pés descalços. Esse sou eu. Pantufas no Natal. Se eu ganhar mais um livro dos Beatles eu vou ficar maluco".

A admiração do vocalista pelos BEATLES, particularmente John Lennon, já é bem conhecida.

Gallagher também admitiu que hoje é bem mais relaxado, comparado com o início da banda, quando o estilo de vida Rock 'n roll do OASIS sempre estampava a seção de celebridades dos jornais.

"Ficar velho acalma as pessoas, sem dúvida, aí você olha ao redor e pensa: 'Estou feliz por estar aqui'. Temos sorte de fazer o que fazemos", termina Liam.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos