Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Plant goza com Liam Gallagher, do Oasis

Ir para baixo

Robert Plant goza com  Liam Gallagher, do Oasis Empty Robert Plant goza com Liam Gallagher, do Oasis

Mensagem  PapaNJam Dom Jul 06, 2008 7:18 pm

O roqueiro britânico ROBERT PLANT ficou indiferente quando a estrela do OASIS, Liam Gallagher, visitou seu camarim sem ser anunciado - e Robert o mandou seguir seu caminho.
Robert Plant goza com  Liam Gallagher, do Oasis Zeppel14
Liam fez uma visita surpresa ao camarim de Plant enquanto ele fazia uma pausa no show do LED ZEPPELIN no ano passado (2007). Mas apesar de Gallagher fazer uma série de elogios a Plant, este último mandou o integrante do OASIS sair de seu camarim.
Robert Plant goza com  Liam Gallagher, do Oasis Noel-g11
Nas palavras de Plant: "Os Gallaghers vieram ao camarim e se encostaram na porta. E Liam disse 'Você é o maioral do negócio, não é? Você é o cara!' E eu retruquei, 'Claro que eu sou, eu sempre soube disso. Você é que ainda não tinha se ligado. Você precisa da próxima porta - lá embaixo à esquerda.'"


Nota do O Globo informa que o OASIS vai lançar seu novo trabalho de estúdio, "Dig Out Your Soul", no dia 26 de outubro. O disco será precedido de um single intitulado "The Shock Of The Lightning", que já estará nas rádios em 29 de setembro.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos