Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: Trujillo adora tocar as músicas antigas

Ir para baixo

Metallica: Trujillo adora tocar as músicas antigas Empty Metallica: Trujillo adora tocar as músicas antigas

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 09, 2008 11:34 pm

METALLLICA está tocando pelo menos cinco músicas por noite de seu novo álbum “Death Magnetic” na tour atual, mas o grupo não está ignorando, de forma alguma, as composições antigas.

Na verdade, eles continuam mergulhando fundo em seu catálogo, dando ao baixista Robert Trujillo a chance de colocar sua marca em canções gravadas mais de vinte anos antes de se juntar à banda. Foi pedido a Trujillo que mencionasse algumas das suas músicas preferidas do Metallica para se tocar: “Qualquer coisa do 'Ride The Lightning' e do 'Master Of Puppets' é sempre ótimo e divertido para mim como baixista. Eu adoro tocar ‘Disposable Heroes’, e nós não a tocamos frequentemente. Eu tenho me divertido tocando o ‘Justice’ (‘...And Justice for All, 1988). Então eu não sei, tem tantas. Todas as músicas são ótimas. È bom sempre passar por bons momentos, especialmente com o material antigo".

Set lists recentes do Metallica incluem alguns clássicos como "Fight Fire With Fire", "Ride The Lightning", "Blackened" e "The Four Horsemen". E o “Death Magnetic”, nono trabalho de estúdio da banda, caiu esta semana para a 12ª posição no ranking de álbuns da Billboard, vendendo 38.000 cópias, aumentando o total de vendas para 1,25 milhão de cópias, apenas nos Estados Unidos.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos