Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Cornell: vocalista comenta possível turnê do Zeppelin

Ir para baixo

Chris Cornell: vocalista comenta possível turnê do Zeppelin Empty Chris Cornell: vocalista comenta possível turnê do Zeppelin

Mensagem  PapaNJam Ter Nov 18, 2008 12:11 am

Chris Cornell, ex-vocalista das bandas SOUNDGARDEN e AUDIOSLAVE, disse ao "Canada's Sun Media" que não tem interesse em ocupar o lugar de Robert Plant, caso sejam verdadeiras as notícias sobre uma turnê no ano que vem do guitarrista Jimmy Page e do baixista John Paul Jones, do LED ZEPPELIN, além do baterista Jason Bonham e um vocalista substituto.

"Eu jamais faria algo assim se me convidassem", disse Cornell. "Simplesmente não faz o menor sentido pra mim. Eu não ia querer me ver cantando músicas do Led Zeppelin com aqueles outros dois caras que já tocaram numa banda chamada LED ZEPPELIN, enquanto Robert Plant faz turnê sozinho por aí.
"Eu não compraria um ingresso pra esse show. Deus os abençoe, mas isso não é LED ZEPPELIN. Acho isso completamente deprimente. Jamais faria algo desse tipo. Acho uma falta de respeito ao legado da banda".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos