Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eddie Van Halen: a guitarra é uma extensão de quem a toca

Ir para baixo

Eddie Van Halen: a guitarra é uma extensão de quem a toca Empty Eddie Van Halen: a guitarra é uma extensão de quem a toca

Mensagem  PapaNJam Ter Nov 18, 2008 10:48 pm

Em uma nova e exclusiva entrevista com Eddie Van Halen, a Guitar World Magazine fala com a lenda sobre sua nova guitarra signature, a EVH Wolfgang da Fender (deve estar nas lojas no início 2009). Na entrevista, que será publicada na edição de fevereiro, o guitarrista explica como a Wolfgang é "um ponto culminante da minha experiência de 35 anos com guitarra. Tudo o que eu tenha destruído, ou tropeçado, a experiência que adquiri na minha jornada para chegar até aqui está presente nessa guitarra. E há muito mais por vir”.

E acrescenta: "A guitarra é uma extensão muito pessoal da pessoa que está tocando. Você tem que ser emocional e espiritualmente ligado ao seu instrumento. Eu faço muitos atos brutais em meus instrumentos, mas não o tempo todo. Eu não estou no ponto em que está o Pete Townshend, quebrando o instrumento depois de um show. Eu não faria isso a um instrumento que é uma parte de mim. Eu não preciso fazer isso por questões financeiras. Eu poderia apenas ficar em casa e tocar esta guitarra só para mim. Mas muitas pessoas perguntam se eles podem ter o que eu uso. Bem, sim vocês podem e o que vocês têm [com esta guitarra signature] é idêntico ao que eu uso".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos