Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009

Ir para baixo

Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009 Empty Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009

Mensagem  PapaNJam Qui Dez 11, 2008 3:49 am

O líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, emitiu o seguinte comunicado:

"Arquivo presente sob uma perda de oportunidades".

"Estou muito orgulhoso dos shows que nós fizemos nesta turnê, e estivemos trabalhado muito duro nos últimos meses para encontrar uma maneira de capturá-lo. Me encontrei em uma situação surpreendente em que me permitiria filmar o show em 3D com a equipe de filmagem de James Cameron, e lançá-lo em DVD / Blu-ray. Nós tivemos uma data extra adicionado à turnê que íamos dar de presente para todos os bilhetes e ainda ter uma filmagem da festa".

"Cometi dois erros críticos. Um deles foi deixar que uma determinada gravadora que detém os direitos de algumas das músicas responsável pela produção / financiamento. O segundo era o de permitir a referida empresa para brincar como de costume durante meses antes de dizer hum... não. Nós então tivemos de conseguir o impossível, encontrando alternativas para a realização da produção e financiamento, mas o calendário estava muito apertado para realizar as gravações de modo confortavel com o tempo restante da turnê. Entretanto não conseguimos começar as gravações, ficando assim para janeiro / fevereiro".

"Respiração profunda..."

"Essa foi uma turnê e produção incríveis - sem dúvida a melhor coisa em que eu já estive envolvido com a última turnê e provavelmente para NIN a essa altura. Obrigado a todos aqueles que vieram para ver e me perdoe por ter um momento Kanye West. Mas este foi com certeza o melhor show do ano e qualquer besteira que você pode ler nas próximas semanas que diga outra coisa, eles simplesmente estão errados. Aqueles de vocês que viram isso sabem que estou certo".

"Os shows que temos anunciado em 2009 e mais alguma que possa ser anunciada terá uma abordagem completamente diferente com algum pessoal diferente e provavelmente será a última para o futuro previsível".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos