Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trent Reznor: projetos do Nine Inch Nails para 2009

Ir para baixo

Trent Reznor: projetos do Nine Inch Nails para 2009 Empty Trent Reznor: projetos do Nine Inch Nails para 2009

Mensagem  PapaNJam Qui Dez 18, 2008 4:06 am

Após anunciar em seu site que irá parar de excursionar com o NINE INCH NAILS por um tempo, Trent Reznor explicou no último show de 2008 em Las Vegas que irá reformular a banda e que nos primeiros shows de 2009 irá tocar com 4 integrantes apenas.

Leia abaixo alguns trechos do seu discurso:

“(...) Muito obrigado por virem nos ver esta noite. Este é o ultimo show da turnê. O último show desta banda na verdade. (...) Esta noite, como alguns de vocês sabem, é a última noite de Josh e também é a última noite de Alessandro na banda, e eu só gostaria de dizer obrigado para ambos, foi uma honra, eu amo vocês, fico contente de ter tido vocês honestamente, vamos fazer barulho para estes caras (…)

(…) Na minha página na internet eu postei algo sobre não tocar mais e aqui está o furo, nós vamos reformular a banda, com estes caras saindo, em vez de tentar fazer este show novamente, nós decidimos desconstruir tudo, então vamos começar na Austrália em janeiro e fevereiro como quatro integrantes, e vamos fazer as coisas do zero, e depois vamos fazer uma série de shows que eu não devia anunciar ainda, vai ser nos EUA, e depois vamos para a Europa por um tempo e é isto, então, parece que nós nos importamos? É isto por enquanto, vocês são incríveis e nós amamos todos vocês”.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos