Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannibal Corpse: elogios a Krisiun, Meshuggah como o melhor

Ir para baixo

Cannibal Corpse: elogios a Krisiun, Meshuggah como o melhor Empty Cannibal Corpse: elogios a Krisiun, Meshuggah como o melhor

Mensagem  PapaNJam Dom Jan 04, 2009 9:49 am

Alex Webster, líder e baixista do CANNIBAL CORPSE, falou ao Solada sobre os 5 melhores álbuns de 2008 em sua opinião.

"ObZen" do MESHUGGAH foi o grande lançamento do ano para o músico: "Este álbum verdadeiramente mostra como uma banda pode ter um estilo musical extremamente incomum e ainda assim escrever músicas memoráveis. (...) Eles têm uma técnica incrível, mas não fazem isso para se exibir".

Na sequência, Alex citou "Zero Order Phase" de JEFF LOOMIS (NEVERMORE). "Este é um dos meus álbuns favoritos de guitarra instrumental de todos os tempos (...) Amo música instrumental, e amo música pesada, e este álbum traz o melhor destas duas coisas", declarou ele.

O baixista citou ainda "Primordial Dominion" do SKELETON OF GOD, "Ob(Servant)" do PSYCROPTIC, e "The Vile Conception" do HOUR OF PENANCE. Ao comentar este último, ele afirmou: "(...) lembra-me um pouco uma mistura de MORBID ANGEL e KRISIUN. Se você conhece meu gosto musical, sabe que essa comparação é o maior elogio que posso fazer a uma banda."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos