Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: banda se despede de antigo membro da equipe

Ir para baixo

Metallica: banda se despede de antigo membro da equipe Empty Metallica: banda se despede de antigo membro da equipe

Mensagem  PapaNJam Qui Jan 15, 2009 11:29 pm

De acordo com o The Pulse of Radio, o Metallica se despediu de um de seus antigos membros da equipe em Detroit, na noite passada (13 de Janeiro). Antes de fechar o concerto com "Seek & Destroy", o frontman James Hetfield disse aos quase 21 mil fãs no Joe Louis Arena que aquele era o último show do engenheiro de monitores, Paul Owen, que estava há 22 anos na equipe do METALLICA, com estimados 1300 shows com a banda. O grupo trouxe Owen ao palco para uma leva de abraços e beijos, e Hetfield disse a ele que "nós sentiremos muita, muita falta de você". Owen, que está deixando a estrada para "se introduzir a sua família", recusou o convite de dizer algumas palavras.

Em uma entrevista em 2003 para a revista Mix, Paul Owen falou sobre como o som do Metallica evoluiu durante o tempo com que ele trabalhou com a banda. "Nós nos tornamos mais velhos e mais sábios com o passar dos anos", disse ele. "O Metallica é uma entidade realmente diferente do que qualquer outra banda. Quando eles fazem uma turnê, eles provavelmente realizam uma turnê da forma mais diferenciada que qualquer um. Digo, em qualquer semana, você pode estar em um estádio, um clube, um programa de TV e de volta a um estádio, e você precisa estar preparado para mudar com todos esses diferentes aspectos dos lugares ao vivo."

"O Metallica é bem único no ponto que ao invés do formato comum de uma banda de 4 membros - bateria, guitarras e um baixo - eles elevam um pouco mais naquilo que pode ser feito com uma banda, em relação a configurações de onde eles tocam. Eles provavelmente fizeram os palcos mais únicos - arenas no centro - e até tocaram com uma orquestra. Simplesmente aumentando e lhe dando esses desafios direto."

"A orquestra era uma idéia em desenvolvimento há muito tempo. Foi um projeto interessante de estar envolvido: da gravação aos dois shows ao vivo que fizemos na Madison Square Gardens e Berlim. Aquela foi a primeira vez que a Thunder Audio se envolveu - a primeira vez que eu forneci um sistema - e agora eu tenho estado envolvido em todo o processo."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos