Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testament: "adoraria tocar Black Metal com Rob Halford"

Ir para baixo

Testament: "adoraria tocar Black Metal com Rob Halford" Empty Testament: "adoraria tocar Black Metal com Rob Halford"

Mensagem  PapaNJam Dom Mar 01, 2009 8:26 am

Eric Peterson, gutiarrista do TESTAMENT, foi entrevistado pela MetalheadzFM; confira abaixo trecho da entrevista:

MetalHeadzFM: Há outras bandas ou músicos com os quais você gostaria de compor ou tocar junto?

Eric: "Bem, eu adoraria fazer um projeto black metal com Rob Halford, ele realmente sabe como usar sua voz. Na verdade ele me pediu para colocá-lo no CD do Dragonlord porque eu estava falando a respeito pra ele, então seria legal".

MetalheadzFM: Há outras bandas com as quais você não fez turnê junto mas gostaria?

Eric: "Sim, adoraria fazer uma turnê com o Scorpions e não me importaria em tocar com o Whitesnake. Digo, essas são bandas maiores as quais eu crescí ouvindo, bandas cujas possibilidades seriam mais reais talvez sendo co-headliner com Dimmu Borgir, nós já falamos sobre fazer turnê com eles então seria legal".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos